Startup cria “Ecossistema de Chatbot” para Pequenas Empresas

fred-materia-revista-pegn

Fred é assunto em matéria no site da Revista PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios) em 23/08/2017. Confira os destaques:

“Os chatbots permitem que os clientes tenham acesso a tudo que precisarem em um só lugar. É por isso que hoje são tão populares.” Segundo o empresário Alfred Baudisch, esse é um dos motivos para ele ter criado sua startup, a Fredbots. […] “Quando for lançado, nosso produto permitirá que os empresários escolham que tipo de chatbot querem, em que contexto, para que serviço. Será totalmente personalizável”.

“Nesses dois primeiros anos nosso foco é atingir o máximo possível de pessoas e democratizar o uso de chatbots. Depois, queremos abrir nosso próprio centro de pesquisa para desenvolver cada vez mais essa tecnologia.

[…] qualquer um poderá montar seu chatbot e utilizar em seu negócio de graça. […] Os robôs realizam operações exclusivamente transacionais. Ou seja, apresentam opções simples ao usuário, que vai escolhendo e definindo seu pedido. “É o mais prático e simples no momento”, diz ele. “Chatbots de linguagem livre ainda não possuem tecnologia avançada o bastante para serem eficientes. Mas no futuro pretendemos pesquisar e desenvolver melhor essa área.”

[…] os planos indicam para uma compatibilidade com o Facebook, Telegram, Skype, Slack e Twitter. “Claro que se o Whatsapp liberar o uso em seu sistema, a prioridade será desenvolver um bot para ele o mais rápido possível.”

Leia a matéria completa no site da Revista PEGN.

 

GOSTOU DO CONTEÚDO?
Receba nosso conteúdo semanalmente por email!
Odiamos SPAM! Seu email nunca será compartilhado.