Novidades Fred: Linguagem Natural, Atendimento Humano e Push Notifications (Disparos)

novidades-fred-nlp-atendimento-disparo-pushes

Novidades e lançamentos no Fred e Fred Builder entre Julho e Agosto!

Pausar o Bot para Atendimento Humano

fred-pause-bot

O Fred Text Center ainda não está pronto (ambiente de atendimento humano, com possibilidade de operadores e experiência omnichannel), porém, você agora pode pausar o funcionamento do bot e prestar atendimento humano pelo Facebook Messenger. Saiba mais.

Integração com Motores de Linguagem Natural

fred-nlp fred-nlp2

Agora é possível executar ações customizadas quando seu bot recebe um texto não compreendido, permitindo que você integre motores de IA (Inteligência Artificial) e NLP (Processamento de Linguagem Natural), deixando seu bot completamente inteligente. Adicionamos um vídeo tutorial a nossa série “Como Criar Chatbots Dinâmicos com o Fred Builder” que ensina você a treinar seu bot a entender Português. Saiba mais.

Disparo de Avisos (Push Notifications)

Uma das features mais requisitadas agora está disponível! Faça o disparo de Push Notifications e Avisos para os usuários dos seus bots, com informações pertinentes à interação deles, por exemplo: avisos de mudança de status de pedido, agendamento de horários, pagamentos, etc. É possível também alterar informações do usuário externamente (alterar os atributos do usuário). Saiba mais.

Crie seu chatbot no Fred, agora mesmo! Comece grátis!

Links relacionados:

GOSTOU DO CONTEÚDO?
Receba nosso conteúdo semanalmente por email!
Odiamos SPAM! Seu email nunca será compartilhado.