Facebook Messenger com suporte a enquetes e pagamento pessoal

polls-logo-930x698

Facebook está lançando duas novas funcionalidades para o seu aplicativo de mensagens, dando aos usuários opção de enquetes por mensagens e também testa uma forma inteligente para detectar quando você deseja fazer um pagamento. As últimas alterações estarão disponíveis no iOS e Android, mas ainda são limitadas para os EUA, até o momento.

Um dos benefícios de usar um aplicativo de mensagens é a conveniência de conversas em grupo. Mas as conversas em grupo grandes pode ficar excessivamente complexa. Isto é onde a votação entra em jogo: Facebook explica que “muitas vezes em conversas de grupos é difícil chegar em decisões, como por exemplo decidir que filme assistir e o horário, qual restaurante, que dia se encontrar para tomar um café, onde ir para nas próximas férias em família, e muito mais. ”

Este recurso só é utilizável em conversas em grupo, ou seja, o bate-papo deve conter mais de duas pessoas. Qualquer um no grupo pode iniciar a enquete com uma série de opções de resposta. […]

A segunda característica nova envolve o Facebook Chat recurso, que foi previamente utilizado na integração do Messenger com Uber e KLM Assist. Esta tecnologia de aprendizagem de máquina analisa o significado e intenção de palavras usadas em conversas.

Se você está tendo uma conversa e usar a frase “IOU”, por exemplo, o Facebook  pode exibir um link abaixo da mensagem, para facilitar pagamentos entre você e empresa que você está conversando. A empresa acrescentou pagamentos em março, e agora o aplicativo tornou-se um pouco mais inteligente no sentindo de saber o momento certo para permitir essas transações. A ideia é que os usuários podem fazer rapidamente pagamentos completos sem sair do aplicativo.

Este sistema não está limitado a uma frase, você pode usar algo como “Eu vou reembolsá-lo $ 66” ou “Eu preciso enviar-lhe 30 para os bilhetes” para ativar esse recurso de pagamento.

[…]

Como o recurso de pesquisa, teste de pagamento do Facebook está disponível apenas para usuários dos EUA

Os usuários precisam atualizar para a versão mais recente do Facebook Messenger, a fim de aproveitar essas duas características.


Texto traduzido e adaptado fonte: http://migre.me/vg5SC

GOSTOU DO CONTEÚDO?
Receba nosso conteúdo semanalmente por email!
Odiamos SPAM! Seu email nunca será compartilhado.