Conectando-se com a geração social

Fonte: Pixabay
Fonte: Pixabay

Há 3 bilhões de usuários ativos em mensageiros, e eles estão esperando você falar com eles. Esta é a geração social!
Alguns podem pensar que por eles não se envolverem através de telefonemas ou pessoalmente que eles são desconectados, mas o oposto é verdadeiro.

Eu acredito que esta geração é a mais conectada, uns aos outros e ao mundo. Eles mantêm centenas de conversas simultâneas com amigos e conhecidos, por isso, se você deseja se conectar com eles, você deve conhecê-los em seu mundo.

Tenho certeza que você está pensando, como posso fazer isso? Não é fácil, mas é possível.

Bots de conversação vão criar a possibilidade de falar com os consumidores onde eles estão: em plataformas de mensagens, como o Facebook, WeChat, Skype, Kik e muito mais.

Mas há um porém! Se você quer se comunicar com eles, é melhor você conversar como seus amigos fazem. Em outras palavras, você precisa ser autêntico e sair do “modo vendas” o tempo todo.

Você só precisa falar e ter uma conversa normal-, se estiver interessado, eles vão continuar falando.
E esse é o ponto: você precisa ser tão social quanto eles!

Você precisa se preocupar com as suas preocupações e constantemente mostrar-lhes que você está ao lado deles. Eles querem escolher um lado, por isso certifique-se de dizer isso. Bots de conversação estão prestes a construir relacionamentos – e todos os relacionamentos são construídos com confiança.

Nunca antes houve essa oportunidade de aproximação tão direta. 

Nós vimos que se  você falar para eles quem você é, defender as coisas corretas e investir tempo para entender o que eles realmente querem e precisam, eles vão ser seus amigos para sempre!


Texto traduzido e adaptado fonte: https://chatbotsmagazine.com/connecting-with-the-social-generation-e7aaa6891b05#.h3ws4ihm2

 

GOSTOU DO CONTEÚDO?
Receba nosso conteúdo semanalmente por email!
Odiamos SPAM! Seu email nunca será compartilhado.